Babaca

Aí você está de buenas conversando com um australiano, e ele pergunta:
“Como você se sente falando com um australiano?”
Hahaha. Babaca.

Quem pensa em australianos quando tem um bielorrusso que te chama de Mulher Maravilha?

When he calls me Mari

Eu amo, de verdade, quando o bielorusso me chama de Mari. Tudo bem que meu nome é Mariana e eu ouço Mari mil vzs ao dia, mas dane-se, dele é especial u.u

In love with my ~Superman

Coisa mais fofa

Criança é a coisa mais linda da vida, né? Voltando da escravidão do trabalho, me passa uma mini Diva, uns três aninhos, calça rosa, blusa de zebra, moleton de oncinha amarrado na cintura. Pra completar, sapatilha e laço de pérolas nos cabelos. Não sei vocês, mas eu amo crianças com essas combinações bizarras. Ficam uma graça *.*

#aproveitaenquantopode

Porra, Douglas

Só assim. O cara SOME. Some. Simples assim. Três, quatro dias. Do nada vem com um papo de “você me abandonou”, “você
desiste de mim”. É mais honrado tu deixar claro que só quer ficar cmg, que ficar com esse papinho besta de carente.
Pena que minha educação não deixa eu falar bem alto: PORRA, DOUGLAS !

Só um pouquinho de silêncio.

Só isso, é pedir muito?

Tu pega teu livro, vai pro quarto. E as pessoas sensatas da tua casa, fazem o quê? Te deixam em paz lá.
Não. Vai todo mundo atrás, perturbar teu pouco juízo, falando como se não houvesse amanhã.

E tu é grossa se ignora. U.u

Lição n. 01

Não se apaixone por russos com problemas de auto estima. Sem mais.

~

Sem noção

Aí seu melhor amigo resolve te pedir conselhos sobre relacionamentos. Cara, ele sabe do meu histórico. Sabe que eu faço tudo errado. E quer conselhos meus?

Dá licença, né?

Entradas Mais Antigas Anteriores