Xatiada

Aí você digita rápido. Com vários erros idiotas. Aí você dá ‘enter’. Aí você vai revisar o que escreveu, pq revisar antes de postar nãoserve. Aí você fica fula pq vê os erros. E fica mais fula ainda pq não descobriu como consertá-los.

Essa é minha vida, mto legal.

;))))

Anúncios

Aimeucorassaum

Acabo de ler no Facebook (lindo) que o SBT vai (re)reprisar A usurpadora. Geeente, é muita emoção pro meu pequeno coração. Espero que seja verdade, mal posso esperar pra ver o Carlos Daniel a Paola/Paulina de novo.

Fica o pedido pra (re)reprisarem Maria do Bairro também, porque vamos conversar que a Soraya Montenegro é diva também.

mari

Me deixa aqui à toa

Um lindo dia e vontade zero de fazer qq coisa… Porre isso, esse vazio.
Thanks God pelos amiguinhos que me aturam e ajudam nessas horas.

mari

Dúvidas

Vc sabe que não vai dar certo. O cara mora longe, o cara não tem nada do que você procura, o cara não pode ser o SEU cara.
Mas você insiste.
O sorriso dele faz você ver chance onde não tem, razão onde não existe.
E você insiste.
Pq desistir dele nunca esteve nas opções.

mari