Toc toc 

Gente chamando no portão: 

Expectativa: Correios com minhas encomendas que estão demorando pra chegar.

Realidade: Testemunhas de Jeová.

 Nada contra Testemunhas de Jeová que são educados e vão embora dps que a gente deixa claro que não quer papo. Agora os que ficam insistindo são um saco.

Tem alguém aí? Pdf

Depois que você começa a ler as histórias das irmas Walsh (Claire, Margareth, Rachel, Anna e Hellen) você não quer parar até terminar.

Pois bem, li Melancia  (Claire) um tempinho atrás, quando eu não tinha tanto acesso a Internet e não fazia ideia dose outros. Depois li Férias, que nossasinhora é muito bom. Acaba comigo (bom e mau sentido). Consegui o da Maggie (Los Angeles) e amei também. Consegui baixar o da Hellen (Chá de Sumiço) e o da Mamãe Walsh, o Dicionário. 

Mas eu estava louca atrás do Tem alguem aí. O da Anna. Rodei a net toda, sites, blogs, mandei mil emails, nada. Maaaaas como eu não iria sossegar sem o livro, eu achei!!!!!! 

Caso você tenha chegado aqui no mesmo despero que me movia, me manda um email que eu te mando o PDF, ok?

Não vou deixar o link de onde eu achei pq eu abrincadeira tanto link, abri tanta aba, dei tanta volta que nem sei qual o link. Além do mais é um link em Word. Enfim. 

Meu email: marianapurodrama@hotmail.com 

Beijos! 

Garv

O Garv na verdade é o famoso Paul, marido da Maggie, odiado por toda a família Walsh.

Pois bem. O Garv é mais um dos namorados/maridos dos sonhos dos livros da Marian. 

O Paul não é meu predileto porque desbancar o Luke (da Rachel, Férias) é missão impossível. Mas ele é ótimo. Sério. Gosto dele porque ele erra. Ele errou. E ele percebeu e foi atrás e tentou resolver. E eu admiro isso. Não gosto de personagens perfeitos, que nunca erram, mocinhos e heróis que nunca nunca nunca vamos encontrar. Nos livros da Marian não vemos personagens assim, e é um dos motivos porque eu gosto tanto dos livros dela.

Além do Garv, a Maggie também é uma personagem que me atrai. Ela me pareceu confusa no começo do livro, mas depois as coisas vão desenrolando e eu me senti muito culpada de não ter gostado dela. Tem a Emily e a Lara, o Troy… 

E obviamente a louca familia Walsh. Vale a pena. Sério. 


Caso você não encontre o PDF,  manda um email ou pede aqui que eu mando 🙂

Férias, Marian Keyes. Esse é o livro da Rachel,  toxicomana. Um dos meus livros favoritos. Fofo, engraçado, romântico e mesmo assim com umas partes sérias. Tem também o Luke, um amorzinho. 
 Edit

A sunga do Mapm

Daí que eu sempre tenho uns sonhos beem estranhos, e o mapm de vez em quando dá as graças neles. 

Num dos sonhos, ele trocava a foto do perfil do wpp varias vezes, sempre pra fotos sem blusa, bermudinha, sunga, bem verão. 

No outro ele também trocava a foto do wpp, ele estava domando um leao e também de sunga.

O tenso é: ele nunca troca a foto, ele nunca colocaria fotos sem blusa (odeia a barriga), ele não tem tatoos, e espero eu ele não tem sunga azul celeste. Pq sim, sempre que ele aparece de sunga, ela é azul celeste. 

Hoje eu vi a sunga dos sonhos, e fiquei enlouquecida, doida pra comprar e mandar. Infelizmente não tinha o tamanho dele :/

1° Wade Buchanan – Ainda existe coragem

2° Luke Costello – Férias

3° Lancelote – As brumas de Avalon

4° Finnick – Jogos Vorazes

Meus favoritos ♡

Momentos

• Tenho um ciúme absurdo dos meus amigos. Absurdo mesmo. E de um amigo em especial mais ainda.

Porque ele é como um irmão pra mim. Eu fico bem quando ele tá bem e mal quando ele tá mal. 

Quando eu o convenci a viajar nas férias, sozinho mesmo e os outros amigos o desestimularam eu quis matar todos eles com facas de serrinha pq meu amigo merecia viajar.

Quando a prima irmã dele foi morar na mesma cidade e era um tal de “minha irmã”pra la e pra la eu fiquei com ódio mortal pq né, antes só eu era irmã. Pois bem.

Ele acaba de ser marcado em um post de uma que se intitula irmã também. 

Já posso ir lá matar a menina?

Entradas Mais Antigas Anteriores